quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tutorial : Unhas Degradê

Oi meninas, tudo bom? Hoje vou ensinar a fazer unha degradê
como essa: 


Você vai precisar de...:


1. Um esmalte bem claro
2. Um glitter
3. Três esmaltes de sua escolha (um claro, um médio e um escuro)
4. Algodão
5. Palitos
6. Pedaços de esponja
7. Acetona

Passo-a-passo:

Passe o esmalte claro. Eu usei o Morro SP da Dote


Em seguida, passe o tom mais claro que você escolheu na esponja.
Eu usei o Gaia, da La Pogée.


Em seguida "carimbe" a esponja na sua unha, ela ficará assim:


Faça isso com as cores seguintes, nessa eu usei o Envolve da Ludurana.


Nessa, eu usei o Simplesmente Azul da Top Beauty



Quando terminar, passe o glitter por cima.
Eu usei o Chuva da Rivka


Feito isso, tire o esmalte em volta da unha, e pronto!


Fica linda né ? Super fácil!

Espero que tenham gostado, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário