sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson

A história de traição que envolve o casal Robert Pattinson e  Kristen Stewart que supostamente o traiu com Rupert Sanders, diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, que ela protagoniza.
Com a publicação das fotos dos dois juntos pela revista “Us Weekly”, Kristen se pronuncionou através de um comunicado oficial.

- Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito - disse ela.
Rupert Sanders também resolveu falar sobre o caso.
- Estou totalmente abalado com a dor que causei a minha família. Minha linda esposa e meus filhos celestiais são tudo o que tenho nessa vida. Eu os amo demais, e estou rezando para que possamos passar por isso juntos - garantiu ele, casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

No meio disso tudo, há notícias de que Robert (o ator traído) está deprimido...
Algumas pessoas dizem que as fotos são falsas, mas ai vai de você acreditar que são montagens ou não...veja as fotos:








Sou muito fã do Rob e espero que ele esteja bem...e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário